PARTICIPE!
(88) 9 9711-2955

Após reportagem do Balanço Geral, homem com manado de prisão e reconhecido e preso em Umari-CE

23 de maio de 2025 às 18:00
3.459
Visualizações

Após divulgações feitas por meio de mídias sociais, especialmente no programa Balanço Geral, da emissora Record, sobre um suspeito com Mandado de Prisão nº 1501996-75.2025.8.26.00xx.01.0001-26, com validade até 21/06/2025, expedido pela Justiça de São Paulo, acusado de estupro na cidade de Barueri, a equipe (BEPI), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu informações de que o referido indivíduo estaria na cidade de Umari-CE.

 

De imediato, a equipe FRAÇÃO Patrulha Charlie   saiu em diligências, juntamente com a Guarda Municipal da cidade de Umari-CE, nos municípios de Umari-CE, Icó-CE e no distrito de Pio X. Informações obtidas por meio de intenso patrulhamento e relatos de moradores da região indicavam que o acusado, Damião Luiz de Sousa, havia sido visto transitando a pé por uma estrada carroçável na região de Pio X.

 

Diante disso, os Policias intensificaram o patrulhamento nas estradas carroçáveis da região e conseguiram localizar o suspeito supracitado em uma residência situada na Rua Ubaeira, nº 150, no distrito de Pio X, município de Umari-CE. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Municipal de Ipaumirim-CE, e apresentado ao Delegado(a) FELLIPE LIRA DA COSTA PEREIRA, onde foi dado cumprimento ao mandado judicial existente em seu desfavor, e sendo adotadas todas as providências cabíveis.

Fonte: ipaumirim.com