JPMotos
Irmãos são mortos a tiros e mãe é baleada em Maranguape; nenhum dos três era alvo dos atiradores
1 de julho de 2020 às 10:15
43
Visualizações
sirene

sirene

Dois irmãos maiores de idade, identificados como Carlos Eduardo Cassiano Cavalcante e Carlos Rafael Cassiano Cavalcante, foram mortos a tiros no distrito de Amanari, em Maranguape, por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (1º). Durante a ação criminosa, a mãe das vítimas, Liliane Paulino Barbosa, conhecida como Tuca, também foi baleada. Ela foi levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e está internada em estado grave.

Irmão e mãe foram atingidos pelos disparos, no entanto, nenhum dos três era o alvo dos suspeitos. De acordo com uma fonte da Polícia Civil em Maranguape, os criminosos estavam à procura do companheiro de Tuca, apontado pela polícia como o chefe da organização criminosa Guardiões do Estado (GDE) no Amanari. Como ele não foi encontrado, a companheira e enteados foram baleados pelos criminosos.

Ainda não há informações sobre a idade exata das vítimas, como foram surpreendidos durante a ação ou mesmo sobre o paradeiro do suposto líder da facção. Nenhum dos suspeitos foi localizado e/ou preso até a publicação desta matéria.

Diário do Nordeste

ComentáriosComentários