JPMotos
Jovem é fuzilado na ponte da Barra do Ceará quando volta da festa de uma facção
13 de julho de 2020 às 10:20
163
Visualizações
O rapaz tombou com tiros na cabeça em cima da ponte sobre o Rio Ceará

Um jovem de apenas 18 anos foi assassinado, a tiros, no começo da manhã de domingo (12), quando voltava à pé para casa, na Barra do Ceará. Segundo seus amigos, ele tinha ido sábado à noite participar de uma festa promovida por uma facção no Parque Leblon, em Caucaia, do outro lado da ponte sobre o Rio Ceará. Na volta para casa, foi executado antes de completar a travessia em direção à Barra do Ceará.

Policiais militares estiveram no local do crime em busca de pistas para tentar chegar aos autores do crime. No entanto, ninguém quis adiantar informações para a Polícia temendo represálias. Alguns amigos do rapaz morto permaneceram próximos ao corpo até a que este fosse removido pela equipe da Perícia Forense (Pefoce).

Mais crimes no fim de semana

Dois corpos (de um homem e de uma mulher) foram “desovados” por bandidos nas margens da Lagoa da Maraponga, na madrugada de domingo (12). Os cadáveres, porém, só foram encontrados no começo da manhã. Estavam crivados de balas e a Polícia não conseguiu identificar as vítimas da dupla execução.

No Parque Potira, em Caucaia, um ex-presidiário e uma jovem foram fuzilados quando seguiam à pé para casa, na noite de domingo. A garota morreu abraçada ao homem na calçada de uma residência. Os dois foram atingidos com vários tiros de pistola à queima-roupa.

Um corpo com marcas de violência foi deixado por criminosos em meio a um lixão próximo ao Campo de Futebol do Paulista, no bairro Serviluz, na zona Leste de Fortaleza. A vítima não foi identificada pelas autoridades.

Na noite de sábado, um jovem de 19 anos foi morto, a tiros, na Rua Santa Cecília, no bairro Itambé, em Caucaia. Segundo a Polícia, ele já havia escapado de dois atentados praticados por membros de uma facção rival. No sábado, não conseguiu escapar e foi executado na rua.

Com Informações Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários