JPMotos
Morre mais um em Ipaumirim vítima da COVID-19
7 de junho de 2021 às 07:05
643
Visualizações

Na tarde de ontem (06) em Ipaumirim, veio a óbito vitima do COVID-19 o Sr mais conhecido por Dida de Veloso, Dida de Veloso estava internado a alguns dias, onde veio a piorar e faleceu na tarde de ontem.

E o 18 óbito pelo vírus na cidade de Ipaumirim.

Acidade de Ipaumirim está de lockdown decretado pelo prefeito municipal Wilson Alves de Freita, (PUICA), dez do dia 01.06.2021 que era até o dia 06.06.2021 prolongando o decreto no último sábado até o dia 10.06.2021.

Muitos comerciantes estão desesperados fazendo apelo ao prefeito para a abertura do comercio, e pedindo mais fiscalização para que não aja aglomerações e todos os comerciantes se prevenirem, usando máscaras, álcool 70, e as demais precauções exigidas pela vigilância sanitária do município.

Durante o fim de semana ouve intensa fiscalizações em bares, área de lazer, residências,  não só no município como também na Zona Rural de Ipaumirim.

Segundas informações esta avente constantemente reuniões com prefeito e os comerciantes discutindo a possibilidade de abertura do comercio, e como seria caso o prefeito autorize a reabertura.

Fonte: Ipaumirim.com

ComentáriosComentários