JPMotos
Operação”Unha de Gato”, policiais do BPChoque/Bepi disfarçam de vaqueiros e conseguem capturar acusado de estrupar filha de 16 anos na zona rural de Ipaumirim CE
3 de abril de 2021 às 21:36
5.919
Visualizações

Policiais do 4° BPChoque/Bepi disfarçados de vaqueiros.

Policiais do 4°BPChoque/BEPI após vários dias em diligências na zona rural do município de Ipaumirim no Estado do Ceará, mas precisamente no Sítio Umburanas dos Bernardos, conseguiu capturar um homem mais conhecido como “Charque”, acusado da prática do crime de estupro em face de sua filha de 16 anos de idade.

Segundo informações de familiares, o indivíduo praticava esta conduta delitiva desde os 8 anos de idade. Neste sábado (03) de abril mediante informações de onde o suposto acusado estaria, foi montada uma operação deflagrada como “Unha de gato”.

Nesta oportunidade, foi colocado uma equipe a cavalo para não serem indentificados pelo suposto acusado. Neste sentido, foi feito o cerco onde possivelmente o mesmo estaria, imediatamente os policiais militares trajados de vaqueiros avistaram o mesmo, onde neste sentido o acusado empreendeu fulga na caatinga, seguindo em direção a sua residência.

Neste incurso, havia uma outra fração da equipe policial se deslocando para residência do mesmo. Vale salientar que, os referidos policiais militares visualizaram o indivíduo pulando a cerca, que de pronto emprego foi capturado.

Diante dos fatos apresentados, o acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Icó no Ceará e apresentado a autoridade competente para realização dos procedimentos legais cabíveis. Em suma, em consulta realizada pelo SIP( sistema de informações policiais) foi constatado em desfavor que o mesmo respondia uma extensa ficha criminal como os crimes de : ameaça, roubo, furto, lesão corporal e violência doméstica.

Ipaumirim.com 

ComentáriosComentários