JPMotos
Piloto sobra em curva no Crato e morre ao cair no canal do Rio Granjeiro
23 de setembro de 2020 às 08:46
13
Visualizações

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 05h30min desta quarta-feira no centro de Crato. O motoqueiro Glauco Batista Bezerra, de 34 anos, que residia no bairro Seminário, morreu ao cair com sua moto Honda de cor vermelha no canal do Rio Grangeiro. O acidente aconteceu perto da Prefeitura de Crato no centro da cidade. Supostamente, o mesmo desenvolvia velocidade incompatível com o trecho quando sobrou numa curva e caiu no canal.

Profissionais de saúde do SAMU estiveram no local, mas apenas constataram o óbito após militares do Corpo de Bombeiros retirarem o mesmo do canal. Glauco respondeu procedimento por crime de trânsito em janeiro de 2015 no Crato. Outro acidente foi registrado naquela cidade cerca de duas horas antes quando o motorista de um caminhão que trafegava pela Avenida Padre Cícero com uma carga de frios capotou nas imediações do viaduto apenas com danos materiais.

ÓBITO – Por outro lado o agricultor Ediceu Vieira da Silva, de 57 anos, que residia no Sítio Barra na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro, morreu na tarde desta terça-feira num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele tinha se envolvido num acidente de trânsito por volta do meio dia quando seguia para sua casa no último dia 14 de setembro. Em virtude de traumatismo craniano terminou socorrido ao hospital caririense, porém faleceu oito dias depois e o corpo foi necropsiado na Pefoce do Cariri.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários