Dupla foge com pistola atirando no RAIO em Caririaçu e abandona rifle e espingardas
Dois homens que estavam com armas na zona rural de Caririaçu conseguiram fugir do RAIO, mas abandonou três delas. Foi por volta das 17h30min desta quarta-feira quando os policiais foram ao Sítio Gravatá movidos por denúncias anônimas. Quando chegaram numa casa perto do Posto de Saúde da localidade, uma pessoa identificada apenas por “Robério” saiu correndo com uma pistola na cintura ao ver a equipe do RAIO.
Ele estava com um comparsa os quais adentraram um matagal próximo e ainda efetuou um disparo tentando atingir os PMs. Houve revide e os agentes de segurança ainda procuraram a dupla não encontrando. Na residência, apreenderam um rifle calibre 44 e espingardas calibres 20 e 44. Além disso, 19 munições calibre 20, sendo uma deflagrada; 12 calibre 36 com três deflagradas; oito calibre 44; dezessete calibre 38 com uma deflagrada e R$ 2.873,00 em dinheiro.
Com Parceria Site Miséria
