JPMotos
Bruno e Marrone negam que dupla tenha se separado após desentendimento em live
1 de outubro de 2020 às 06:14
7
Visualizações

Os cantores Bruno & Marrone foram a público negar a separação da dupla sertaneja após mais de 30 anos de parceria. A notícia de que cada um iria seguir seu caminho em projetos pessoais após desentendimentos em lives recentes caiu como uma bomba nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (1º) e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

De acordo com comunicado dos sertanejos, as notícias divulgadas são fruto de fake news. “Site conhecido por publicar falsas notícias, com foco no mundo sertanejo, desta vez se superou publicando que a dupla Bruno & Marrone iria se separar após estarem juntos há 30 anos. FAKE NEWS!!!! A dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 07 de outubro em São Paulo e seguem juntos numa carreira construída desde 1986, ou seja há 34 anos. Tanto tempo de convivência é passível de problemas, mas eles sempre conseguiram superar”, afirma a nota.

Os boatos da separação surgiram após uma discussão em rede nacional durante um show virtual da dupla no última dia 13. Na ocasião, Bruno e Marrone se apresentavam ao lado de Leonardo e da dupla Jorge e Matheus. Em determinado momento, Marrone falou com Leonardo sobre uma música que ouviu “em uma fitinha” na casa do sertanejo. De antemão, Bruno o interrompeu. “Para de falar de você. Você fala muito de você: minha fazenda, meu não sei o que, minha vida, vá se fod**”, disse.

“Eu estava falando com o Leonardo”, replicou Marrone. Visivelmente desconfortável, Leonardo saiu em defesa de Marrone. Mas Bruno insistiu. “Ele só fala dele, da família dele, dos negócios dele”. Também convidado à ocasião, Jorge comentou. “Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele para contar”.

Após a discussão, os boatos foram crescendo até viralizarem. Nas redes sociais, a reação foi imediata. Alguns fãs chegaram a se se mobilizar para pedir que a dupla não se separasse.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Marrone justificou: “Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública, nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver”, disse. “É impressionante a força de uma mentira”, completou Bruno.

De acordo com o jornal carioca, o departamento jurídico do escritório que gerencia a carreira de Bruno & Marrone irá tomar as medidas legais.

Fonte: O Tempo

ComentáriosComentários