JPMotos
Globo assusta público ao interromper programação por queda de secretário
18 de janeiro de 2020 às 08:27
32
Visualizações

A Globo interrompeu de forma abrupta a programação para noticiar a demissão de Roberto Alvim, secretário de Cultura do governo Jair Bolsonaro, e assustou os telespectadores que assistiam ao Globo Esporte nesta sexta (17). Em São Paulo, Maju Coutinho entrou ao vivo durante o intervalo do GE após uma vinheta do Jornal Hoje. Já no Rio de Janeiro, o informativo entrou enquanto Alex Escobar falava no esportivo.

“Levei foi um susto com essa entrada do Jornal Hoje com a Maju anunciando a demissão do Roberto Alvim. Fiquei pensando se era bug ou não. PS: se fosse plantão da Globo, eu desmaiava”, disse Jonathan Fernandes no Twitter. A Globo não usou a sua tradicional vinheta de plantão.

Como o Globo Esporte é local e cada região exibe uma versão diferente do programa, não houve como fazer a entrada ao vivo de forma organizada. Por isso, em algumas praças, o esportivo foi interrompido de forma abrupta.

“Meu Deus, eu achando que tinha acontecido uma tragédia, porque Maju entrou do nada no meio do Globo Esporte, mas foi só pra falar que o Bolsonaro demitiu o nazista!”, escreveu Victor Landim na rede social.

O secretário Roberto Alvim foi exonerado no início da tarde desta quinta (17). Ontem (16), ele divulgou um vídeo parafraseando um discurso de Joseph Goebbels (1897-1945), ministro da Propaganda da Alemanha nazista.

Assista abaixo ao vídeo que mostra o plantão comandado por Maju Coutinho durante o Globo Esporte:

Fonte: Notícias da TV

ComentáriosComentários