JPMotos
Silvio Santos liga para mãe de Gugu e o que diz é de cortar o coração
9 de dezembro de 2019 às 05:00
51
Visualizações

O apresentador Silvio Santos teria ligado nesta quinta-feira, 5 de novembro, para a mãe de Gugu Liberato, que morreu há cerca de duas semanas. O comunicador faleceu após sofrer uma queda em casa, na mansão onde mora com a família, em Orlando, nos Estados Unidos. No telefonema, que foi confirmado pelo portal de notícias UOL e pelo site O Fuxico, Silvio teria dito que estava muito triste.

Maria do Céu, de 92 anos, mesmo com a idade avançada, permaneceu praticamente todo o tempo ao lado do caixão do filho, seja no velório ou no enterro. Silvio, no telefonema, teria dito que todas as homenagens recebidas pelo comunicador foram mais que merecidas. Ele acabou preferindo não ir ao adeus de Gugu, supostamente, por recomendação da própria família, já que Silvio estaria com a saúde mais debilitada.

Silvio chegou a gravar um programa logo após a confirmação da morte de Gugu. Na gravação, ele não citou o apresentador e levou tudo como sempre faz, rindo, divertindo-se. No entanto, na semana do velório de Gugu e nessa semana gravações teriam sido canceladas no SBT.

De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, apesar do cancelamento, Silvio trabalha de casa e dá ordens aos mais diferentes diretores da emissora. Especula-se que, nos meses de janeiro e fevereiro, o SBT exiba reprises dos melhores programas de Silvio. O apresentador completa 89 anos no próximo dia 12.

Gugu, segundo Silvia Abravanel, era uma espécie de filho homem de Silvio. Por muitos anos, o dono do SBT o tinha como provável sucessor na emissora.

topbuzz

ComentáriosComentários