JPMotos
Atacante Everaldo é disputado por Vovô e Leão
1 de setembro de 2020 às 06:58
7
Visualizações

Em busca de reforços, Ceará e Fortaleza disputam o mesmo atacante: Everaldo, do Corinthians. Aos 26 anos, o atacante foi titular do Timão no começo da temporada e disputou 12 partidas em 2020, mas nos últimos dois jogos nem sequer ficou no banco de reservas.

As diretorias de Ceará e Fortaleza fazem mistério e evitam falar sobre a negociação.  A tendência é que Everaldo seja emprestado, embora o Corinthians não descarte uma transferência em definitivo.

Everaldo é um atacante com característa de velocidade e pode ser útil nos atuais elencos de Fortaleza e Ceará.

No Fortaleza, Rogério Ceni busca alternativas para manter esquema com este tipo de jogadore. Recentemente, o treinador tricolor citou as poucas opções diante da sequência de jogos na temporada e o desgaste que Osvaldo, David e Romarinho (titulares) poderiam sofrer. Para posição e necessidade, Rogério só conta com Yuri César e o argentino Fragapane. Até semana passada, Ceni contava com Madson, que também pertence ao Corinthians, mas o atleta foi devolvido.

Já no Ceará, o diretor de futebol, Eduardo Arruda, em entrevista recente ao Diário do Nordeste, citou que o clube busca duas contratações para setor ofensivo para serem titulares do time. Guto trabalha atualmente com 4 opções de velocidade para o ataque: Leandro Carvalho, Mateus Gonçalves, Fernando Sobral e Vitor Jacaré. Outra alternativa para posição era Lima, que vem sendo utilizado como meia. Leo Chú e Rick não estão sendo relacionados, e Rogério, que estava sendo pouco aproveitado, deixou o clube.

Diário do Nordeste

ComentáriosComentários