JPMotos
Clima esquenta no debate de Ipaumirim após Joselba indagar se Rilmacy é cabo eleitoral de Puíca
12 de novembro de 2020 às 06:20
266
Visualizações

O clima esquentou durante debate realizado na terça-feira (10), pela TV Diário do Sertão, com os candidatos à prefeitura de Ipaumirim, no Ceará, após a postulante Joselba Diniz (PP) perguntar se a candidata pelo Pros, Professora Rilmacy, estaria fazendo campanha para Puíca, que é candidato a prefeito pelo PSD.

De acordo com Joselba, em uma publicação nas redes sociais, Rilmacy estaria pedindo votos para Puíca: “Vi sua postagem pedindo voto para Puíca. Você é candidata ou cabo eleitoral”, provocou.

Irritada, Professora Rilmacy não desmentiu a opositora, mas afirmou que é candidata. “Sou candidatíssima, sem medo de ser feliz. Acontece é que os opositores, que nada fizeram por Ipaumirim, espalharam muitas notícias falsas que eu não seria candidata, mas sou concorrente, sim”, afirmou Rilmacy.

A professora disse também que, assim como ela, a vereadora licenciada Joselba Diniz apoiava Puíca na gestão dele como prefeito: “Não sou do lado de Puíca, mas sou democrática, votei nele na campanha passada, mas deixei claro que era só o voto. Diferente da vereadora que aprovava todas as matérias que chegavam da prefeitura”, comentou.

O candidato Wilson Alves de Freitas, conhecido como Puíca, não participou do debate por ter agenda inadiável na capital Fortaleza. Já o candidato pelo PDT, Dr. Almeidinha, participou da sabatina.

CEARÁ 1

ComentáriosComentários