JPMotos
Menino de 4 anos compra cerca de R$ 14 mil em picolés do Bob Esponja
6 de maio de 2021 às 09:00
8
Visualizações

Quanto você seria capaz de gastar pelo seu ídolo? O pequeno americano Noah Bryant, de 4 anos, é fã do Bob Esponja e comprou quase 3 mil dólares em picolés do personagem cerca de R$ 14 mil. O garoto viu no site da Amazon a junção de duas coisas atraentes para uma criança e não hesitou em colocar na sacola virtual inúmeras caixas do produto.

Para ajudar Jennifer Bryant, mãe do menino, uma campanha lançada na internet arrecada dinheiro. Jennifer é estudante de Serviço Social na Universidade de Nova York. Katie Schloss, colega da mãe de Noah na instituição, foi quem a viu aflita e resolveu abrir a página de crowdfunding (iniciativa de colaboração coletiva).

Mais de 3.600 dólares já foram arrecadados através da plataforma. Muito obrigada pela generosidade e apoio incríveis. Uma vez que [Noah] é uma criança vivendo com Transtorno do Espectro Autista (TEA), todas as futuras doações irão para a educação do Noah e suportes adicionais. Não podemos agradecê-los o suficiente, escreveu a mãe de Noah, na página.

Fonte: O Povo

ComentáriosComentários