JPMotos
Polícia apreende R$ 62,7 mil reais, armas, munição e computador na casa do cantor Belo após prisão
18 de fevereiro de 2021 às 07:20
11
Visualizações

Durante operação que prendeu nesta quarta-feira (17) o cantor Belo por conta de show realizado no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, a Polícia Civil apreendeu, em um cofre da residência do artista, dinheiro, armas, munição e um computador. Foram encontrados R$ 62,7 mil em dinheiro, sendo que parte da quantia era em euro e as armas seriam legalizadas por Belo possuir porte de arma.

Material foi recolhido para auxiliar nas investigações da força-tarefa, batizada de “É o que eu Mereço”, em alusão a uma das músicas do cantor. Evento realizado no último domingo (13) teria gerado aglomerações e desrespeitado medidas sanitárias contra a Covid-19. As informações são do G1.

Até o momento, as informações são de que o evento, realizado no interior da Escola Municipal do Parque União, não obteve autorização da Secretaria Municipal de Saúde do Rio, que já havia proibido eventos por conta da pandemia de Covid-19.

Um inquérito foi aberto na última segunda (15) e a DCOD cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e mais cinco de busca e apreensão ao longo da manhã desta quarta (17). Além dele, os mandados de prisão foram direcionados a Célio Caetano, sócio da produtora Série Gold, Henrique Marques, outro associado da empresa, e Jorge Luiz Moura Barbosa, chefe do tráfico no Parque, que teria autorizado a festa.

Fonte: Diário do Nordeste

ComentáriosComentários