JPMotos
Fim do lockdown e liberação de celebrações religiosas aos finais de semana; Camilo anuncia novo decreto
1 de maio de 2021 às 05:00
20
Visualizações

O governador do estado do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou no início da noite desta sexta-feira (30), através de live em suas redes sociais, as medidas que constarão no novo decreto estadual de controle da pandemia de Covid-19. O documento entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (3).

O governador mais uma vez destacou, ao lado do secretário estadual da Saúde, Dr. Cabeto, as medidas adotadas por seu governo. O mandatário também ressaltou que os prefeitos têm autonomia para endurecer medidas através de decretos municipais, se assim acharem necessário.

Camilo informou que o lockdown ao final de semana chega ao fim com o novo documento. Entretanto, os sábados e domingos terão toque de recolher das 19h às 5h. As atividades comerciais antes já permitidas, seguem liberadas.

Aos finais de semana, as lojas localizadas no comércio de rua poderão funcionar das 10h às 15h, já as localizadas em shoppings poderão funcionar das 12h às 17h. Igrejas e templos também poderão abrir as portas aos sábados e domingos.

Mais detalhes constarão no documento, que não foi publicado até o fechamento desta matéria.

Por Alan Clyverton
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários