JPMotos
Retomada de voos da Air Europa entre Fortaleza e Madri é adiada para março de 2021
31 de outubro de 2020 às 08:49
30
Visualizações

A companhia aérea Air Europa informou que adiará a volta dos voos internacionais que ligavam Fortaleza a Madri, na Espanha, para março de 2021. Inicialmente, o objetivo da empresa era voltar neste domingo, 1° de novembro, com duas frequências semanais, aos domingos e quartas-feiras, mas o aumento de casos de Covid-19 na Europa afetou os planos da empresa.

Na última quarta-feira (28), a companhia aérea Air France suspendeu temporariamente os voos entre o Ceará e a França. A interrupção começará no dia 8 de novembro e também foi determinada pela nova onda de casos do novo coronavírus no continente.

De acordo com o gerente geral Brasil da Air Europa, Gonzalo Romero, todas as linhas estão sujeitas a alteração devido à evolução da pandemia, à consequente demanda pelos voos internacionais e às regras impostas nos países.

“Passamos por um momento muito desafiador em que o cenário muda constantemente. Por isso, seguimos monitorando os avanços de abertura e fechamento de fronteiras, para adaptar as rotas e frequências ao cenário atual, garantindo a segurança e a melhor experiência dos passageiros”, afirmou o executivo.

Em nota, a Air Europa disse que, para atender a demanda no Brasil, a empresa tem acordos com a Gol e com a Azul, permitindo que passageiros de todo o país voem com a companhia aérea.

Para a volta, a Air Europa trará o Boeing 787 dreamliner, um dos mais modernos aviões em utilização em todo o mundo.

G1

ComentáriosComentários