JPMotos
Acidentes no Cariri deixaram um motoqueiro ferido além de três mortes
10 de agosto de 2020 às 17:59
64
Visualizações

O número de acidentes neste final de semana na região do Cariri teve uma queda considerável em relação ao fim de semana anterior. Todavia o número de mortes foi maior com um total de três. Um dos mais graves, porém sem vítima fatal aconteceu na tarde de sábado Avenida Padre Cícero no sentido Crato/Juazeiro.

Por volta das 16 horas um caminhão tanque de combustíveis teria aberto na rodovia estadual para derivar rumo a um posto de combustível quando um motoqueiro bateu na lateral do mesmo. A vítima foi identificada como João Pereira Neto que caiu embaixo do caminhão e terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, onde segue em franca recuperação. No local estiveram militares do Corpo de Bombeiros e o acidente causou enorme congestionamento.

Já os casos com vítimas fatais foram na noite de sábado e dois na madrugada deste domingo. Na Avenida Ailton Gomes (Lagoa Seca) Jocicleide Vieira Silva, de 36 anos, morreu num acidente com moto. Perto dali, mas na madrugada de domingo o corpo de Jorge Ranulfo Lima Neves, de 23 anos, foi encontrado debaixo de um veículo Gol e, pouco tempo depois, o achado do cadáver de Francisco Reginaldo Ribeiro dos Santos, de 31 anos, ao lado de sua moto da qual caiu ao perder o equilíbrio em Mauriti.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários