JPMotos
Aposentado de 81 anos morre no HRC em Juazeiro após colisão de carros em Barro
14 de janeiro de 2020 às 11:10
47
Visualizações

O aposentado José João Bernardo, de 81 anos, que residia no Sítio Queimadas na zona rural de Barro, morreu por volta das 13 horas desta segunda-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido três horas antes no Km 451 da BR-116 perto da entrada do Parque Motel em Barro.

Segundo testemunhas, o veículo Chevrolet Ônix de cor branca e placas GBZ-4706, inscrição de Cesário Lange (SP), foi abalroado na traseira por um Gol de cor prata e placas MYQ-3308, inscrição de Carapicuíba (SP). O Chevrolet era dirigido por José Pereira de Matos, residente na Rua Frei Aureliano Grotomares em Feira de Santana (BA), enquanto o outro era guiado por Francisco Bernardo Silva, de 54 anos, que mora no Sítio Alegre na zona rural do Barro.

O aposentado José João viajava como passageiro no Gol e foi socorrido ao hospital local apresentando lesões superficiais nos joelhos e reclamava de dores no peito com suspeitas de hemorragia. Ele terminou transferido ao HRC onde faleceu. Já o motorista Francisco Bernardo sofreu lesão superficial na boca e outras pelo corpo. O motorista do ônix tinha parado na rodovia federal por conta da interrupção no tráfego e ligado o pisca de alerta quando teve o carro abalroado na traseira.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários