JPMotos
Casal que estaria assaltando em Juazeiro foi baleado por uma das vítimas
16 de abril de 2021 às 08:25
13
Visualizações

Segue internado no Hospital Regional do Cariri o casal Wallisson Ferreira dos Santos, de 22, e Carla Katiane Cosmo da Silva, de 32 anos, que mora num dos Condomínios Tenente Coelho do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto) em Juazeiro. Ele foi lesionado no tórax e na mão esquerda, enquanto sua companheira terminou atingida por disparos de arma de fogo no peito esquerdo e nas costas.

A princípio e por meios próprios, os dois foram parar na UPA Limoeiro de onde terminaram transferidos ao HRC. Eles disseram à polícia que trafegavam numa moto quando foram baleados nas imediações do Memorial Padre Cícero. A Subagência de Inteligência do 2º BPM tratou de averiguar bem a história e, segundo o Tenente Lindemberg, o casal teria tentado roubar objetos de uma pessoa que estava armada e atirou na dupla que já vinha promovendo assaltos na área.

OUTROS – Nas últimas horas, mais seis pessoas foram vítimas de atentados à bala e faca em Juazeiro. Na manhã desta quinta-feira Francisco José Bezerra de Andrade, de 51, e seu filho Francisco Gilvan da Cruz Andrade, de 25 anos, foram atingidos levemente por disparos no bairro Jardim Gonzaga. Dias antes, porém perto da Capela do Sitio Espinho, houve uma briga de faca quando Raimundo S. Lima, de 29, e José Wilson M. Silva, de 27 anos, saíram feridos.

Já na Rua Todos os Santos (João Cabral) um homem de 51 anos, ali residente, informou que duas pessoas passaram num Fiat Siena preto atirando na sua porta e o motivo seria uma desavença na noite anterior. Enquanto isso deu entrada na UPA Limoeiro um homem de 34 anos, residente no bairro Timbaúbas, lesionado a golpes de faca por sua companheira na mão esquerda e perna direita. Já na Rua Antônio Estevam do Nascimento (Frei Damião) uma mulher de 50 anos estava na porta de casa quando dois homens numa moto passaram atirando e ela foi atingida no braço e nas costas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários