
Informações que chegaram a nossa reportagem, a vítima seguia de moto pela referia Avenida e logo a sua frente uma caminhonete Ranger guiada pelo senhorAlan Delano de Albuquerque Gomes de 36 anos, quando ocorreu a colisão.
Com impacto um ferro da moto penetrou na Perna da vítima.
Equipes do SAMU e Bombeiros foram acionadas e num resgate delicado conseguiram socorrer Rafael para o HRC, para receber o devido atendimento.
Um assessor do HRC relatou o estado de Saúde do paciente, após vários boatos.
A respeito do caso do Rafael, vítima de acidente de trânsito na noite de hoje, esclareço que, o paciente realizou procedimento cirúrgico, porém, a fratura é grave e complicada.
O paciente sofreu uma “queda” de pressão mas, devido a anestesia e a pouca quantidade de sangue, pois o paciente acabou perdendo sangue no local do sinistro.
O paciente seguirá para a UTI, mas apenas para estabilização do mesmo.
Passando o período de 24h na UTI, ele será colocado na clínica médica do HRC para dar continuidade aos cuidados necessários. O paciente passou por exames complementares e Raio X.
Diante mão, tranquilizo os amigos e familiares de Rafael.
Quanto ao boato sobre a morte do paciente, recomendo que tenham mais cautela e aguardem as informações oficiais da equipe do HRC.
Atenciosamente
Daniel Oliveira.
Policias da 5ª CPTran foram estiveram no local realizando os procedimentos que requer o caso.