JPMotos
Com droga escondida dentro de garrafa de café, PMCE prende casal no Edson Queiroz
19 de fevereiro de 2021 às 05:09
14
Visualizações

Policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram, na noite dessa quarta-feira (17), no bairro Edson Queiroz, a prisão de Clebio Aires Cruz Nascimento, 34 anos; e de Jocilene Nogueira Nascimento, 36. Com a dupla foram apreendidas 646 gramas de cocaína, 100 pedras de crack e quase R$ 3 mil em espécie.

A ação se deu por volta de 20 horas, quando os PMs receberam a informação da existência do tráfico de drogas em um imóvel situado na região. Os militares foram até o endereço, onde foram autorizados pela moradora da casa a realizarem uma vistoria.

Durante as buscas foi encontrada, primeiramente, dentro de uma garrafa de café, a cocaína. Logo em seguida, em outros locais, as pedras de crack e o dinheiro. Em face das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao casal que, em seguida, foi apresentado ao 13º Distrito Policial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na delegacia distrital, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Assessoria de Comunicação da PMCE

ComentáriosComentários