JPMotos
Combate ao crime Veja imagens da “Operação Pente Fino” em Aurora por conta dos muitos assaltos
22 de janeiro de 2021 às 14:11
103
Visualizações

Uma operação denominada Pente Fino foi desencadeada nesta sexta-feira no município de Aurora por conta do elevado número de queixas populares dando conta de assaltos. Em muitos pontos da cidade, alguns acusados de crimes conseguiram escapar ao tomarem conhecimento das ações promovidas por militares do COTAR (Comando Tático Rural) e Força Tática.

Numa investida no Bairro Araçá os PMs prenderam Valdomiro Pereira da Silva Filho, de 18 anos, residente na Rua Coronel José Leite, e apreendeu um adolescente de 16 anos. Os policiais recuperaram uma moto Honda POP de cor preta roubada e apreenderam um revólver calibre 32 com numeração suprimida tendo três cartuchos intactos e um deflagrado.

Na verdade, segundo o Tenente Lindemberg, Comandante da Subagência de Inteligência do 2º BPM, desde o começo da semana que a polícia promove esforços operacionais e pontuais em Aurora. Ele disse mais que a arma apreendida e a moto recuperada vinham sendo usadas em vários assaltos no município. Veja algumas imagens da operação

MOTOCICLETAS

Por outro lado e nos últimos dois dias em Juazeiro a polícia recuperou uma moto roubada e outra foi furtada. Por volta das 14 horas de quarta-feira foi localizada uma moto Honda NXR 160 Bros de cor vermelha e placa PNX-8966 abandonada na Rua Beata Maria de Araújo no bairro João Cabral. Em contrapartida, na manhã desta quinta-feira uma moto Honda CG 125 Fan ES de cor preta e placa OIK-8201 foi furtada no cruzamento das ruas Conceição e Padre Cicero no centro da cidade.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários