JPMotos
Companhia de operações de Divisas Ipaumirim, prende elementos que assaltaram bar no Sítio Umburana
16 de agosto de 2020 às 06:00
1.620
Visualizações

Na noite de ontem dia (15), por volta das 19:20hrs na BR-116, próximo a Cruz do Padre, precisamente no bar de Sebastião Alves Floriano, conhecido por Bastilhão Cara de Gato no Sítio Umburana, Município de Ipaumirim-CE, as margens da BR 116 sentido Ipaumirim-Icó.

De imediato a Companhia de operações de Divisas de Ipaumirim, se deslocamento até o local e ao encontrar com as vítimas as mesmas passaram as características dos indivíduos e um deles foi reconhecido pela vítima como Valdecir da Silva Farias vulgo Charque.

A composição se descolou até o endereço no Sítio Umburana e  encontrou Valdecir juntamente com uma arma que foi utilizada no crime e após  confissão da sua participação no roubo juntamente com  Paulo Ricardo a patrulha se  deslocou para o Sítio Unha de Gato residência de Paulo Ricardo porém, o mesmo não foi encontrado lá, logo após recebemos informações de populares de que Paulo Ricardo estaria em uma borracharia ao lado do Posto Fiscal da SEFAZ de pronto o patrulhamento se deslocamento para o Posto fiscal da sefaz.

Chegando ao local o mesmo foi encontrado e ambos foram conduzidos para a delegacia de Icó-CE, para fazer o procedimento e foram atuado no ART.157.

Foram presos.

Valdecir da Silva Farias
Nasc: 20/03/1987
Idade:  33 anos
End. Sítio Umburana – Ipaumirim-CE

e

Paulo Ricardo de Souza
Nasc: 18/08/1986
Idade: 34 anos
Endereço: Sítio Unha de Gato Ipaumirim-CE

 

Com os elementos foram apreendidos

2 – celulares
1- espingarda tipo socadeira

Fonte: Ipaumirim.com

 

ComentáriosComentários