JPMotos
Companhia de operações de Divisas Ipaumirim, prende homem na cidade de Bom Jesus por tráfico de droga
24 de agosto de 2020 às 10:00
1.920
Visualizações

Na noite desse ultimo domingo dia (23) por volta das 21:30hrs, a Companhia de operações de Divisas Ipaumirim, recebeu informações que , na estrada carroçável que liga IPAUMIRIM/CE à BOM JESUS/PB, transitam por essa via inúmeros elementos suspeitos de práticas delituosas, patrulhamos com o intuito  da realização de abordagens à esses denunciados.

Durante uma abordagem à dois ocupantes de uma moto TITAN , preta, de placas não anotadas, os mesmos informaram ser usuários de drogas e, se deslocavam da localidade de BOM JESUS/PB para IPAUMIRIM/CE, onde foram comprar  porém o local de venda estava “embaçado”.

Então solicitado a localização desse ponto de venda, os elementos informaram e citaram a pessoa “JOÃO PRETO” como sendo o traficante.

Chegando ao endereço, na Rua JOSÉ AMÂNCIO DO NASCIMENTO, 22 – MARIA S BRITO BOM JESUS/PB, o homem já identificado por, PAULO FERREIRA DE LAVOR, 54 anos,  o mesmo tentou negar mas a esposa orientou que entregasse tudo o que restou da droga e acabasse logo com isso. Aceitou o que a esposa falou e apontou o local onde estavam 8 papelotes de cocaína, prontos pra venda, uma porção maior de pó branco, não identificado, mas conduzido à delegacia pra perícia e confirmação, e também  a quantia de R$ 1.640,00 em espécie ,possivelmente oriunda do comércio ilegal, pois tudo estava numa marmita térmica que possuía fundo falso.

O acusado, e o material apreendido foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras no Estado da Paraíba, onde a Delegada Cristiana Roberta Batista Pires e Cavalcante, fez a autuação do elemento por prática do crime de Tráfico de Drogas, o mesmo ficando recolhido pra pronunciamento da justiça.

 

 MATERIAL APREENDIDO:

Fonte: Ipaumirim.com

 

ComentáriosComentários