JPMotos
Confira a ação durante oito meses de existência do 2º Pelotão da Companhia de Operações de Divisas – COD em Ipaumirim e região
30 de dezembro de 2020 às 17:43
659
Visualizações

O 2º Pelotão da Companhia de Operações de DivisasCOD, foi criado no mês de Maio deste ano, com sede na cidade de Ipaumirim- CE. Nesses oito meses o 2º Pelotão da COD realizou um excelente trabalho no combate ao crime na região, com  resultados positivos e redução de diversos crimes patrimoniais e contra a vida  que eram comuns na região.

O 2º Pelotão é formado por policiais militares, com alto grau de treinamento, de profissionalismo e comprometimento, que são responsáveis pelo policiamento especializado em parte das divisas da Paraíba e Rio Grande do Norte. Área que se estende das cidades de Barro até Pereiro.

A Companhia de Operações de DivisasCOD faz parte do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – BEPI que tem por missão principal o atendimento a ocorrência de alta complexidade no interior do Ceará, agindo com eficiência no combate ao crime organizado, ao tráfico de arma, ao tráfico de drogas e no combate a criminosos responsáveis por assaltos a agencias bancárias e carros fortes.

Veja os resultados das apreensões do 2º Pelotão de Maio a Dezembro de 2020:

MATERIAL APREENDIDO QUANTIDADE
Maconha 370 Quilos
Cocaína 560 Gramas
Meta-anfetaminas (Nobésio) 10338 Unidades
Armas de fogo 25 Unidades
Munição 133 Unidades
Dinheiro Apreendido R$ 7813,00
Pessoas Presas 37

 

Segundo o Tenente Suassuna comandante do 2º Pelotão, as ações contra o crime serão intensificadas em 2021 , conforme orientações do comandante do Batalhão o TC Cavalcante, para garantir segurança à sociedade cearense de Ipaumirim e região. Juntando força com a Polícia Civil e os demais órgãos de segurança pública para poder alcançar os objetivos pretendidos.

A Polícia Militar do Ceará conta com o apoio de toda população.

DISQUE DENÚNCIA

(88) 99913-0908 2º Pelotão
(85) 99416-0447 BEPI

Fonte: Ipaumirim.com

ComentáriosComentários