JPMotos
Corpo esfaqueado é encontrado num canal em Brejo Santo no Cariri
13 de abril de 2020 às 06:02
192
Visualizações

Perto de completar quatro meses sem o registro de homicídios em Brejo Santo, uma pessoa foi assassinada neste fim de semana naquele município. Por volta das 06h30min deste domingo populares encontraram o corpo do ex-presidiário Cícero Ferreira de Moura, de 31 anos, o “Rosquinha” que era usuário de drogas e residia na Rua Inácio Brasil (Bairro Capilé). O mesmo estava dentro do chamado Canal da Taboqueira na Rua Pedro Pereira de Lucena e apresentava perfurações à faca.

Ele tinha várias passagens pela polícia começando em outubro de 2009 com uma contravenção penal. Já no dia 17 de junho de 2010 “Rosquinha” e um comparsa de 15 anos se armaram com uma faca quando roubaram a moto do agente do Demutran de Brejo Santo, Francisco Edivan Zabulon de Lima, então com 34 anos. Ele estava de serviço quando teve o veículo do município tomado de assalto no bairro Renê Lucena. O menor foi apreendido, a moto recuperada e “Rosquinha” conseguiu fugir.

Já em dezembro de 2010 passou a responder TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por lesão leve contra Cícera Alves de Souza. Em março de 2011 furto que teve como vítima uma mulher e a ação investiga ainda a participação de Maurílio Furtado. Enquanto isso, em setembro de 2014, Rosquinha invadiu uma casa em Brejo Santo na qual residiam duas mulheres.

Este foi o primeiro homicídio de 2020 em Brejo Santo ou 25% em relação aos quatro assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. O último tinha acontecido na madrugada do dia 16 de dezembro na Rua Vereador Benone Anselmo (Bairro Renê Lucena II). O agricultor Antonio Roberto Santos Arcanjo, de 37 anos, que residia no bairro Francisca do Socorro em Milagres, foi morto a facadas. Ele respondia procedimento por violência doméstica.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários