JPMotos
CPRaio da PMCE apreende escopeta, revólver e mais de 50 pacotes de maconha em Maracanaú
9 de junho de 2021 às 14:15
24
Visualizações

Um patrulhamento realizado pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou nas apreensões de dois suspeitos, armas, munições e 58 pacotes de maconha. O material foi encontrado nessa terça-feira (8). Os ilícitos estavam no bairro Mucunã, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado.

Após denúncias anônimas, os raianos saíram em saturação pela região e encontraram os indivíduos. A composição foi até uma residência em construção no bairro Mucunã, onde Leandro Alves de Sousa, de 23 anos, foi encontrado em posse de uma escopeta calibre 12 e munição. No terreno da casa, os policiais encontraram os papelotes de maconha. O comparsa de Leandro estava próximo do local, e os policiais diligenciaram até a Rua José Nogueira Mota, onde encontraram Francisco Flávio Pereira da Rocha, de 23 anos. Com o suspeito, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 e três munições.

Leandro não tinha antecedentes, por outro lado, Flávio já tinha passagens por tráfico ilícito de drogas, receptação, lesão corporal e roubo. Todo o material apreendido com a dupla foi levado ao 28º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que instaurou inquérito policial. Ambos estão à disposição da Justiça para responderem por tráfico ilícito de drogas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas também para o telefone (85) 3101-2779, do 28º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

ComentáriosComentários