JPMotos
Dois homens assassinados e um PM baleado no plantão das últimas 24 horas na Capital
9 de agosto de 2020 às 05:54
97
Visualizações
Jovem de 25 anos foi fuzilado dentro do carro, no bairro Parque Santa Rosa

Desconhecido foi fuzilado em plena Avenida Godofredo Maciel, na Maraponga

Dois homens foram mortos nas ruas de Fortaleza nas últimas 24 horas, conforme registros da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) através das delegacias de Polícia Civil plantonistas e da Polícia Militar. Um dos crimes aconteceu na noite desta sexta-feira no bairro Parque Santa Rosa, onde um homem foi fuzilado dentro de um automóvel. Em outra ocorrência, um PM ficou ferido em uma tentativa de assalto.

O assassinato ocorreu por volta de 22 horas na Rua Professor Cabral, quando bandidos em uma motocicleta emparelharam o veículo em um carro e o garupeiro passou a disparar tiros de pistola contra os ocupantes do automóvel.

Vários tiros acertaram o motorista, que acabou morrendo na direção do carro. Um jovem que estava no banco de caro também foi ferido e socorrido por populares, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canindezinho e, depois, transferido pelo Samu para o IJF-Centro. Trata-se de um adolescente.

Já o homem que morreu na direção do carro foi identificado pela Polícia como sendo  José Mateus, de 25 anos de idade, que tinha antecedentes criminais.

Mais bala

Outro assassinato aconteceu nas primeiras horas da madrugada deste sábado (8), quando um homem, ainda não identificado pelas autoridades, foi executado sumariamente, a tiros, em plena Avenida Godofredo Maciel, no bairro Maraponga

De acordo com testemunhas, a vítima foi atingida por tiros disparados pelos ocupantes de uma motocicleta que não teve  a placa anotada.

PM baleado

Um policial militar destacado no Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), e que estava de folga,  foi fazer uma entrega de um aparelho celular a uma outra pessoa quando foi baleado em tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (7). O caso aconteceu no Bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza, ele estava com um amigo, que não ficou ferido.

O PM estava em um veículo na companhia de um amigo para entregar o produto, quando dois homens em uma moto realizaram a abordagem. O agente reagiu atirando baleou um dos suspeitos. Os criminosos revidaram e balearam a vítima na região do ombro e da perna. O policial foi conduzido para a UPA do José Walter e de lá foi encaminhado para o IJF. Os suspeitos fugiram.

Com Informações Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários