JPMotos
Duas mulheres são executadas a tiros no Vale do Jaguaribe, interior do Ceará
2 de março de 2021 às 09:05
29
Visualizações

Duas mulheres foram executadas a tiros na região do Vale do Jaguaribe, no interior do Ceará, nesta segunda-feira (1), sendo uma no município de Limoeiro do Norte e outra na cidade de São João do Jaguaribe. O primeiro caso aconteceu por volta das 7h30 da manhã, em uma estrada do sítio Santa Maria, na zona rural de Limoeiro do Norte.

Maria das Graças Cunha Santiago, de 45 anos, que morava no sítio Saco Verde, no município de Tabuleiro do Norte, trafegava em sua motocicleta em direção ao trabalho, quando foi morta com vários tiros. A moto Titan preta estava caída ao lado do corpo da vítima. A polícia de Limoeiro do Norte esteve no local em busca de informações sobre a autoria do crime, mas nenhum suspeito foi identificado.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 19h10, em frente a igreja Matriz da cidade de São João do Jaguaribe, na rua Capitão José Rodrigues. A ex secretária de educação do município de São João do Jaguaribe, Izaura Maria Freire da Silva, de 59 anos, foi executada com vários tiros por desconhecidos.

De acordo com a polícia militar, Izaura Maria, estava sentada na calçada da casa de uma prima em uma cadeira quando foi surpreendida pelos disparos. Ela morava no Alto da Bela Vista e morreu no local ao ser alvejada com cerca de 15 tiros. No local, prevaleceu a lei do silêncio. As informações são do correspondente Richard Lopes.

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários