JPMotos
Fim de semana no Cariri com atropelamento fatal em Crato e homicídio em Juazeiro
26 de outubro de 2020 às 09:00
11
Visualizações

Caiu de oito para dois o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, tivemos um acidente de trânsito com vítima fatal em Crato e um homicídio em Juazeiro. Uma morte aconteceu na noite de sábado e a outra na madrugada desta segunda-feira após um domingo de absoluta tranquilidade no solo caririense.

Às 20 horas de sábado o agricultor Francisco Galdino Gomes, de 44, pedalava sua bicicleta quando foi atropelado por um Jeep Renegade. Ele morava no Sítio Mundiriba em Crato perto da divisa com Exu (PE) e seu corpo foi arremessado a uma distância de 50 metros ao se projetar no para-brisa do carro. Inclusive o braço dele ficou dentro do veículo e a motorista que viajava só entrou em estado de choque sendo socorrida ao hospital. A perna de Francisco só foi encontrada na manhã de ontem.

No início da madrugada desta segunda-feira José Wanderson Vitorino Ferreira, de 22, o “Pica Pau”, que residia na Rua Francisca Leila Boaventura (Triângulo), foi morto a tiros ao sair da Churrascaria Quintal Cariri na Avenida Castelo Branco (Limoeiro) em Juazeiro. Ele foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que fugiram numa moto. A vítima respondia por assaltos em Lavras da Mangabeira e Cedro e crime de trânsito em Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários