JPMotos
Fim de semana no Cariri com dois homicídios e duas mortes no trânsito
23 de novembro de 2020 às 18:04
63
Visualizações


O Cabo Harley morreu no capotamento do seu carro em Milagres, enquanto Alexandre foi executado a tiros em Juazeiro e Pedro a golpes de faca em Missão Velha (Reprodução)
Em 23/11/2020 às 18:00
Caiu de seis para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram dois homicídios e duas mortes em consequência de acidentes de trânsito cm dois corpos de Juazeiro e os demais de Milagres e Missão Velha. Uma morte aconteceu na manhã de sábado, duas no domingo e outra na madrugada desta segunda-feira.

Por volta das 7 horas de sábado, na CE-293 no município de Milagres, o Cabo PM do RAIO de Fortaleza, Antonio Harley Vieira de Albuquerque, de 37 anos, que residia na capital, morreu carbonizado. Ele vinha ministrar aulas em um curso de tiros em Juazeiro na sua caminhonete L200 Triton quando derrapou na pista e perdeu o controle de direção durante chuva. O PM caiu com o seu veículo numa altura enorme no trecho do túnel da Ferrovia Transnordestina quando o carro incendiou.

Às 9 horas de domingo Pedro Cirino da Silva, de 51 anos, foi morto com uma facada no pescoço, cujo crime aconteceu na Avenida Brasília no centro de Missão Velha. Ele não tinha passagens pela polícia e ainda foi socorrido ao hospital, mas já chegou sem vida em virtude da hemorragia. Na tarde desta segunda-feira policiais militares prenderam o acusado Josué Melo Martins, de 18 anos, que confessou o crime ocorrido durante bebedeira e discussão com a vítima.

Já às 21 horas, ainda no domingo, Alexandre Correia Barros, de 22 anos, que residia na Rua Hilton Grangeiro Xavier (Bairro Leandro Bezerra), foi morto a tiros quando seguia para casa pela Rua Pedro Henrique de Sousa perto da antiga Churrascaria Faroeste naquele bairro. Ele respondia procedimentos por crimes de violência doméstica, assaltos, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira Larissa Fernandes Feitosa da Silva, de 18 anos, morreu na queda de moto pilotada por um amigo na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca) em Juazeiro. Ela morava na Rua José Thomaz de Freitas (Frei Damião) e o acidente aconteceu nas imediações da Universidade Leão Sampaio em cujo local faleceu. A garota viajava na garupa da moto na direção de casa e o piloto terminou socorrido à UPA Limoeiro com ferimentos leves.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários