JPMotos
Fim de semana no Cariri com sete mortes em acidentes e dois homicídios
6 de julho de 2020 às 15:11
58
Visualizações

Subiu de sete para nove o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram sete em decorrência de acidentes de trânsito e dois homicídios com quatro corpos de Juazeiro, dois de Jardim e os demais de Penaforte, Araripe e Várzea Alegre. Segundo levantamento feito pela editoria de polícia do Site Miséria, seis mortes aconteceram entre a tarde e noite de sábado e outras três neste domingo.

Por volta das 12h30min de sábado, no cruzamento da Avenida Wilson Roriz com a Rua José Couto em Jardim, um carro invadiu a preferencial e bateu na moto pilotada por Luciana Bernardino da Silva, de 27 anos, que residia no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, e morreu no local. A filha que levava na garupa, Joyce Bernardino da Silva, de 7 anos, faleceu ao dar entrada no hospital. A caminhonete era guiada por Denilson Bernardo da Silva, o “Dentim” que tem problemas psiquiátricos e assumiu o volante mediante descuido do dono, sendo preso.

Já às 21h30min, na Avenida Ailton Gomes perto do Parque Ecológico das Timbaúbas (Bairro Lagoa Seca) em Juazeiro do Norte, o piloto Valdemar da Conceição Ribas, de 40 anos de idade, que residia na Rua Doutor Belém naquele bairro, sobrou na rotatória e caiu de sua motocicleta morrendo no local.

No mesmo horário o adolescente Wilton Yuri Bezerra Silva, de 15 anos, que residia na Rua 7 de Setembro no centro de Penaforte, morreu noutro acidente. Ele pilotava uma moto pela Avenida Ana Tereza de Jesus daquele município quando colidiu noutra moto. Yuri morreu no local e o outro piloto terminou socorrido ao hospital apresentando várias escoriações pelo corpo.

Às 22 horas o jovem Daniel Leandro da Silva, de 19 anos, que residia na Rua Manoel Amorim (Campo Alegre) em Juazeiro, foi morto a tiros perto de sua casa. Ele não tinha passagens pela polícia e uma patrulha da PM esteve no local, porém sem obter informações em relação a autoria do crime. Pessoas próximas disseram apenas que ouviram os estampidos de arma de fogo.

Meia hora depois, ainda no sábado, na estrada de acesso ao Sítio Lagoa da Mata na zona rural de Araripe, morreu o agricultor Raimundo Marques de Sousa, de 47 anos. Ele morava no Sítio Pé de Serra naquele município e seguia para casa pilotando sua moto quando perdeu o equilíbrio e caiu. Raimundo sofreu traumatismo craniano e faleceu no local do acidente.

Por volta das 10h30min deste domingo, na Rua Pesquisador Raimundo Gomes de Figueiredo (Campo Alegre) em Juazeiro, foi morto a tiros Everson Santos Jacinto, de 21 anos, que era apelidado por “Guga”. Ele tinha várias passagens pela polícia, principalmente por assaltos a mão armada, furtos e receptação. O crime aconteceu perto de sua casa e foi praticado por dois homens que fugiram numa moto Honda XRE de cor preta.

Já às 13 horas, na BR-230 no Bairro Sanharol em Várzea Alegre, ocorreu um atropelamento com vítima fatal. O jovem Cícero Geovanio da Costa, de 28 anos, pedalava sua bicicleta quando invadiu a rodovia federal e foi colhido por uma caminhonete Chevrolet S10 de cor vermelha e placas de Campos dos Goytacazes (RJ), que trafegava na direção de Várzea Alegre. O motorista acionou o SAMU e permaneceu no local do acidente onde o rapaz morreu.

Às 22 horas, ainda no domingo, morreu no Hospital Regional do Cariri a garota Lorena Layanna Moreira Alves, de 22 anos, que residia na Rua Santa Tereza (São Miguel) em Juazeiro. Cerca de uma hora antes a mesma se envolveu num acidente com moto no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Ailton Gomes no bairro Pirajá. Ela terminou socorrida pelo SAMU, porém não resitiu a gravidade dos ferimentos se constituindo na 20ª morte em consequência de trânsito este ano em Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários