JPMotos
Fim de semana no Cariri com três homicídios e uma morte no trânsito
4 de maio de 2021 às 07:00
26
Visualizações

Subiu de três para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três homicídios e uma morte em consequência de acidente de trânsito com dois corpos de Crato e as demais de Juazeiro do Norte e Campos Sales. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu na noite de sexta-feira, outra no sábado e duas neste domingo.

Por volta das 22 horas de sexta-feira o jovem Airton Soares Vieira, de 26 anos, o Pepê que residia na Rua Barbalha (Bairro Seminário), em Crato foi morto a tiros perto de sua casa. Ele respondia quatro procedimentos por crimes de violência doméstica contra diferentes mulheres e o assassinato foi praticado por dois menores os quais terminaram apreendidos por policiais militares perto do local em que tudo aconteceu.

Já às 11 horas de sábado foi encontrado o corpo de um homem só identificado na manhã de domingo como sendo de Pedro Cruz Aprígio, de 47 anos. O mesmo não tinha residência definida e foi executado a golpes de faca. O cadáver estava na Rua Agricultor Damião Quirino da Silva (Frei Damião) em Juazeiro e a vítima não tinha passagens pela polícia com o caso envolto em mistério. Foi o primeiro homicídio do mês de maio em todo o Cariri e o 28º do ano em Juazeiro.

As 13 horas deste domingo Cristiano Pereira Dimas, de 34 anos, o Cris que residia na Rua São José (Independência) em Crato, estava numa churrascaria na Avenida Thomaz Osterne (Vila Alta) quando foi lesionado a tiros e morreu no Hospital São Camilo. Ele respondia por homicídios, portes de armas de fogo, assalto e tráfico de drogas em Crato, Farias Brito, Juazeiro, Santana do Cariri e Nova Olinda. Nesta última cidade tentou fugir da cadeia e, em Crato, promoveu motim no cárcere.

Cerca de 7 horas depois, ainda no domingo na CE-292 no Centro de Campos Sales, o ciclista Francisco Antonio de Sousa, de 69 anos, que residia no Sítio Poço de Pedras naquele município, foi atropelado por um carro e morreu. O veículo Fiat Argo de cor branca foi localizado oito quarteirões após o Posto da Petrobras onde o acidente aconteceu e o motorista Antonio Márcio Gonçalves Siebra, de 42 anos, que mora no centro de Campos Sales, foi trazido para autuação na Delegacia de Crato.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários