JPMotos
DUPLA TROCA TIROS COM A POLÍCIA E ACABA PRESA EM S.J.R.P. UM E DE IPAUMIRIM
14 de janeiro de 2017 às 13:30
76
Visualizações

06-2-768x442

Por volta das 14:00 Horas desta quinta-feira 12,  dois homens com sendo que um deles usava  colete de mototaxistas, foram visto em atitude suspeita pelas ruas das cidade de São João do Rio do Peixe sertão paraibano. Ao perceberem a aproximação da Guarnição da Polícia Militar que fazia o patrulhamento da área empreenderam fuga pela BR 405 sentido Cajazeiras.

Os PM’s deram voz de prisão que foi ignorada pelos elementos, os dois suspeitos abriram fogo contra os policiais. Uma verdadeira chuva de balas aconteceu durante a perseguição.

Com o revide do policiamento de São João, que contou ainda com reforço de guarnição de Sousa, as autoridades dominaram os suspeitos que logo em seguida, foram conduzidos a delegacia de São João do Rio do Peixe, onde foi constatado que um dos indivíduos que são da cidade de Sousa, e um de Ipaumirim no Ceara, os mesmo estava portando algumas biribas de maconha.

A arma que foi possivelmente utilizada para atirar nos PMs não foi localizada.

Segundo informações, as investigações continuam para saber se Francisco Thiago Barbosa Lopes Sousa e  José Rodrigues residentes no Bairro da estação em Sousa estão envolvidos em outras ações  delituosas na região.

Da redação

Aconteceu tá no Folha.

ComentáriosComentários