JPMotos
Garota de 18 anos morre em Juazeiro ao cair da garupa de moto
23 de novembro de 2020 às 14:35
39
Visualizações

Exatamente duas semanas após mais uma pessoa morreu em consequência de acidente de trânsito em Juazeiro do Norte. Por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira a jovem Larissa Fernandes Feitosa da Silva, de 18 anos, morreu ao cair da garupa de uma motocicleta. Ela morava na Rua José Thomaz de Freitas (Frei Damião) e o acidente aconteceu nas imediações da Universidade Leão Sampaio na Avenida Leão Sampaio (Lagoa seca) em Juazeiro.

A garota seguia para casa na moto pilotada por um amigo o qual perdeu o equilíbrio do veículo e caiu na rodovia estadual que liga os municípios de Juazeiro e Barbalha. Ele foi socorrido pelo SAMU à UPA Limoeiro apresentando ferimentos pelo corpo, enquanto Larissa faleceu no local do acidente e teve o corpo recolhido pelo rabecão e necropsiado esta manhã na Perícia Forense do Cariri.

Esta foi a quinta morte em consequência de acidente de trânsito neste mês de novembro em Juazeiro e a 30ª do ano ou 7% a mais que as 28 registradas no decorrer do ano passado. A última deste ano tinha acontecido no dia 8 quando Davi Barbosa da Silva, também de 18 anos, que residia no Sítio Popôs e era autônomo, morreu ao cair de sua moto. O acidente aconteceu na Avenida Cônego Jezu Flor ou Estrada Nova do Horto como é conhecida.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários