JPMotos
Garota de 19 anos atropelada em Juazeiro segue em estado grave no HRC
17 de setembro de 2020 às 10:30
69
Visualizações

Dois acidentes nesta quarta-feira no mesmo bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte deixaram duas pessoas gravemente feridas. Por volta das 19h30min, na Avenida Ailton Gomes perto da rotatória do Parque Ecológico das Timbaúbas, a jovem Marília L. Alves, de 19 anos, residente no bairro Tiradentes, foi atropelada. A mesma pilotava sua moto Honda Biz 110I de cor branca quando terminou colhida por um veículo Fiat Uno Evolution da mesma cor.

Testemunhas disseram à polícia que o motorista, até agora não identificado, dirigia em alta velocidade e fugiu no carro sem prestar socorro à vítima. Marília foi socorrida pelo SAMU em estado grave ao Hospital Regional do Cariri (HRC), enquanto uma Patrulha da PM com o Sargento G. Rodrigues e os Soldados Augusto Alves e Ramos diligenciou sem o êxito de localizar o acusado. Familiares e amigos da garota formaram correntes de orações pelo pronto restabelecimento da sua saúde.

Antes, pela madrugada, na Rua Frei Damião em frente ao prédio da empresa Dansul, um motoqueiro conduzia sua Honda CG 160 Fan de cor branca quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo. Uma patrulha da PM com o Cabo Figueiredo e os Soldados Damasceno e Temoteo ali esteve adotando as providências junto com agentes do Demutran que recolheram a moto. O piloto estava inconsciente e não foi identificado, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários