JPMotos
Garota morre em acidente com moto no Juazeiro e ciclista atropelado em Várzea Alegre
6 de julho de 2020 às 09:50
47
Visualizações

Mais duas mortes em consequência de acidentes de trânsito na tarde e noite deste domingo na região do Cariri mais precisamente nos municípios de Várzea Alegre e Juazeiro do Norte. Nesta última cidade, a jovem Lorena Layanna Moreira Alves, de 22 anos, morreu num acidente com motocicleta ocorrido por volta das 21 horas no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Ailton Gomes no bairro Pirajá.

Ela residia na Rua Santa Tereza (São Miguel) em Juazeiro e ainda terminou socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC), porém não resistiu a gravidade dos ferimentos quando faleceu cerca de uma hora depois. Foi a segunda morte em consequência de acidente de trânsito neste mês de julho em Juazeiro e a 20ª do ano no município ou oito a menos na comparação que o ano passado.

Antes, por volta das 13 horas na BR-230 no Bairro Sanharol em Várzea Alegre, foi registrado um atropelamento com vítima fatal. O jovem Geovanio Costa pedalava sua bicicleta quando invadiu a rodovia federal e foi colhido por uma caminhonete Chevrolet S10 LTZ de cor vermelha e placas LMR-2H33, inscrição de Campos dos Goytacazes (RJ), que trafegava na direção de Várzea Alegre. O motorista acionou o SAMU e permaneceu no local do acidente onde o rapaz morreu.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários