JPMotos
Garoto de 19 anos foi morto a tiros em Juazeiro do Norte
2 de julho de 2020 às 08:53
75
Visualizações

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira em Juazeiro do Norte se constituindo no primeiro do mês de julho na região do Cariri. Por volta das 22 horas o jovem Rafael dos Santos Silva, de 19 anos, o “Paulista” ou “Maluquim”, foi baleado e morreu quase duas horas depois num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu na Rua Ernestina Sobreira perto do Dispensário Nossa Senhora das Dores no bairro Limoeiro.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram dele numa moto perguntando se pertencia ao Comando Vermelho. Logo depois efetuaram disparos atingindo na cabeça e tórax a vítima, que não tinha passagens pela polícia. No local esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG), mas Rafael já tinha sido scorrido por populares à UPA Limoeiro e terminou transferido ao HRC. Diligencias foram feitas pelos policiais, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Este foi o 81º homicídio do ano em Juazeiro do Norte e os últimos tinham ocorrido na noite de segunda-feira (29) no bairro Tiradentes. Na Rua Paizinho Sabiá foi morto a tiros Cícero Geraldo da Silva Neto, de 43 anos, o “Gordão do Lava a Jato”, que ali residia, e João Paulo Ferreira Neto saiu baleado. Cinco minutos depois Giovane dos Santos Lima, de 16 anos, foi executado na Rua Francisco Marciel Bezerra e sua companheira Juliana Gomes Faustino, de 20 anos, saiu baleada.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários