JPMotos
Garupeira morre em colisão de motocicleta com ônibus no Centro de Fortaleza
11 de janeiro de 2021 às 09:00
26
Visualizações
O corpo da garota ficou ao lado do ônibus na esquina da Av. Tristão Gonçalves com Rua São Paulo

Uma jovem de 19 anos morreu e o companheiro dela ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido no começo da manhã desta segunda-feira (11), no Centro de Fortaleza. Um casal que trafegava em uma moto teria avançado o sinal e foi colhido por um ônibus na esquina da Avenida Tristão Gonçalves com Rua São Paulo.

Com o impacto da batida, o casal foi arremessado a metros de distância. O rapaz caiu na calçada, junto ao portão de um ponto comercial e sofreu ferimentos graves. A companheira foi lançada no asfalto, bateu a cabeça no meio-fio e teve morte imediata. Os dois capacetes foram encontrados no local.

O motorista do coletivo que fazia a linha Parangaba-Lagoa-Centro permaneceu no local do acidente e foi conduzido por uma patrulha da 1ª Companhia do 5º BPM para o Plantão do 34º DP (Seccional Centro), onde foi ouvido e liberado.

O corpo da garota foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Ela não teve o nome divulgado.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estiveram no local para controlar o trânsito. O acidente ocorreu por volta de 5 horas quando o movimento no Centro ainda era pequeno.

Com Informações Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários