JPMotos
Guarda Municipal morre uma semana após acidente no último dia de romaria em Juazeiro
24 de setembro de 2018 às 08:30
138
Visualizações

O Guarda Civil Municipal Francisco Aparecido Gomes de Carvalho, de 40 anos, morreu por volta das 20 horas deste domingo na UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Ele estava internado desde a noite do último dia 15 de setembro quando, numa perseguição a um acusado de furto, se envolveu num acidente com moto nas imediações da Escola Edward Teixeira Férrer no bairro Franciscanos em Juazeiro.

Ele morava no Loteamento Bela Vista (Bairro Lameiro) em Crato e sofreu uma forte pancada na cabeça chegando a fraturar o maxilar e aguardava a realização de uma cirurgia de face. No dia seguinte ao acidente, no mesmo hospital, já tinha falecido uma das vítimas no caso Gisvanildo de Oliveira Neco, de 19 anos, que residia na Rua Antonio Dias Sobreira (Limoeiro) em Juazeiro.

O corpo do GCM Aparecido será necropsiado esta manhã na Perícia Forense de Juazeiro para onde foi recolhido pelo rabecão. Foi a terceira vítima fatal em acidente de trânsito neste mês de setembro em Juazeiro e a 27ª do ano ou 96,4% em relação às 28 registradas no decorrer do ano passado. A primeira do mês tinha sido no dia 9 quando Antonio José Maciel da Silva, de 43 anos, que residia no Aeroporto, morreu no HRC três dias após acidente com sua moto na Rua Joaquim Leandro de Souza daquele bairro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários