JPMotos
Homem é atropelado e morre em Milagres e outro numa queda de moto em Crato
28 de outubro de 2019 às 03:55
35
Visualizações

Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados num curto intervalo de cinco horas entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo nos municípios de Milagres e Crato na região do Cariri. Por volta das 23 horas de ontem, perto do Posto Magnólia que funciona no Km 481 da BR-116 na zona rural de Milagres foi registrado um atropelamento com vítima fatal.

Geraldo Francisco Furtado, de 49 anos, que residia no Sitio Fronteiro daquele município, foi colhido por um caminhão e o motorista seguiu adiante na sua viagem sem ser identificado. A vítima tentava atravessar a rodovia federal e, provavelmente, não atentou para a proximidade do veículo morrendo após ser atropelado. Uma patrulha do Destacamento de Milagres esteve no local sob o comando do Sargento Araújo adotando as providências até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Já às 4 horas da madrugada deste domingo o jovem José Ivan Pereira, de 31 anos, que residia na Rua Janaina Gomes Dantas (Bairro Seminário) em Crato, morreu em consequência de queda de moto. Uma patrulha da PM estava na CE-386 (Bairro Gizélia Pinheiro) por conta de uma colisão de carros quando Zé Ivan vinha na garupa de uma moto Honda CG 125 Titan de cor verde e placas HWP-5269 pilotada pelo auxiliar de serviços gerais Felipe Lemos Pinheiro, de 20 anos.

Pensando que se tratava de uma barreira policial, o guiador avançou em meio aos populares e PMs empreendendo fuga pela Avenida JPB de Meneses quando bateu na carcaça de um carro no acostamento. Na queda da moto, Zé Ivan morreu no local ao bater com a cabeça no solo e o condutor foi socorrido ao Hospital São Camilo por uma equipe do SAMU para receber atendimento. Logo depois, terminou levado à Delegacia de Crato, onde foi autuado em flagrante e vai responder por homicídio culposo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários