JPMotos
Homem é procurado por assediar mulher no centro de Cajazeiras
4 de agosto de 2020 às 07:05
62
Visualizações

Um homem vem sendo procurado após cometer atos de importunação ofensiva ao pudor contra uma jovem no centro de Cajazeiras. O suspeito foi gravado por câmeras de videomonitoramento após abordar a mulher, a qual teve a identidade preservada.

O caso aconteceu no dia 12 de Julho de 2020, mas, só agora as imagens foram divulgadas. A vítima caminhava pela R. Valdenes Pereira de Souza – Centro, Cajazeiras – PB ( próximo a Defensoria Pública) em direção ao seu trabalho , quando foi surpreendida pelo suspeito que lhe ofereceu carona, após a recusa o homem passou a insistir que a mesma subisse na moto, assustada a vítima chegou a entregar o celular ao suspeito que insistia que ela subisse na moto e fosse com ele.

Após perceber a atitude suspeita, um popular  que estava saindo da Defensoria Pública chama a mulher e intimida o acusado que diante de tal ação, foge tomando rumo ignorado.
A vítima diz não saber descrever nem reconhecer o acusado em virtude do nervosismo que a acometeu naquele momento. A qualidade das imagens de segurança também dificulta o reconhecimento do acusado.

Segundo informações res  casos foram registrados na delegacia com essa mesma situação.

Moto apreendida :

Na tarde desta segunda-feira o Soldado Malta juntamente com o Policial Penal Bruno Cesar ambos trabalham no Ceará, que estão investigando o individuou que inclusive atacou uma pessoa do convívio do Policial penal, conseguiram apreender a moto usada pelo suposto indivíduo.

Diante das características a moto foi localizada bem próximo do local, quando era lavada e sendo retirado os adesivos.

A moto foi apreendida e levada para a delegacia de Cajazeiras, já o investigado não foi localizado, mas já foi identificado e deverá ser apresentado nos próximos dias.

ComentáriosComentários