JPMotos
Jovem considerado perigoso atira em PMs no Juazeiro e termina preso
8 de setembro de 2020 às 14:28
89
Visualizações

Um jovem considerado pela polícia como sendo de alta periculosidade foi preso por volta das 08 horas desta terça-feira nas imediações do CAIC no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estava na área quando dois homens adotaram comportamento suspeito em frente a uma casa abandonada e os PMs decidiram abordar. Eles foram recebidos à bala e revidaram, mas ninguém se feriu e um deles conseguiu fugir.

Entretanto, a polícia prendeu em cima de um muro Francisco Rivaldo Andrade dos Santos, de 20 anos, apelidado por “Vavá” que reside na Rua José Magalhães Landim naquele bairro. Os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 12 sob escombros num terreno baldio perto de onde se encontrava. Segundo o Tenente Lindemberg, Comandante da Subagência de Inteligência e Força Tática do 2º BPM, trata-se de um homem perigoso que age com bastante violência junto às vítimas de assaltos.

Contra Vavá, os policiais descobriram dois mandados de prisões preventivas em aberto e ele confessou ter quebrado a tornozeleira eletrônica que usava. Ele e Felipe Bezerra Alves, também de 20 anos, respondem, além de furtos e roubos, por crimes de lesões corporais. Um deles no ano passado contra José Ribeiro Bento, que escapou no hospital. Veja as imagens feitas pelo repórter cinematográfico do Miséria, Guto Vital, no momento em que “Vavᔠchegava à Delegacia de Polícia Civil.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários