JPMotos
Jovem de 20 anos morto a tiros em Aurora é acusado de homicídio no Pernambuco
22 de fevereiro de 2021 às 17:56
217
Visualizações

Exatamente 10 meses após o último homicídio em Aurora, uma pessoa foi assassinada na tarde desta segunda-feira naquele município. Por volta das 14 horas o jovem Antonio Rivio Ferreira Nobre Junior, de 19 anos, o “Júnior Magrão”, foi executado a tiros na Rua Parque Sabiá (Bairro Araçá) e tombou dentro de um matagal. Ele tinha passagens pela polícia desde a sua menoridade, residia em Crato e se encontrava na casa de uma namorada em Aurora.

A polícia foi acionada, esteve no local do crime e passou a diligenciar sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil de Aurora, Paulo Hernesto, na tentativa de identificar e prender os autores do crime. No dia 2 de setembro de 2019 Júnior Magrão era menor e foi apreendido no Sítio Baraúnas em Araripe juntamente com Mequeias de Sousa Santana, de 18 anos. A dupla é acusado de matar a golpes de faca Cristiano de Jesus na madrugada do dia 20 de maio daquele ano em Araripina (PE).

Este foi o primeiro homicídio de 2021 em Aurora ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. No dia 22 de abril de 2020, na Rua Bela Vista (Bairro Araçá) foi morto a tiros o ex-presidiário Luis Felipe Ribeiro da Silva, de 23 anos, o “Dimenor” que residia na Rua 22 de Julho (Limoeiro) em Juazeiro. O crime teria sido praticado por seu comparsa “Otacílio” com o qual estava refugiado em Aurora. Dimenor tinha várias passagens pela polícia em diferentes cidades do Cariri.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários