JPMotos
Jovem pilotava deitado na moto em Lavras e outro empinando o veículo
6 de agosto de 2020 às 12:26
76
Visualizações

Mais dois casos de crimes de trânsito tipificados como direção perigosa foram combatidos por policiais militares no município de Lavras da Mangabeira. Na noite da última terça-feira uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) passava pela BR-230 mais precisamente no bairro Vila Bancária quando se deparou com um motoqueiro transitando pela rodovia de forma imprudente.

As mãos não se encontravam no guidão e, além disso, deitado no veículo. Ao perceber a aproximação dos PMs, o mesmo ainda tentou fugir. Entretanto, foi perseguido e alcançado na própria rodovia federal. Ele não possuía documentos que o identificasse e nem da motocicleta quando terminou levado à Delegacia de Lavras da Mangabeira, onde a moto ficou apreendida.

Já na tarde desta quarta-feira foi a vez de uma equipe do RAIO se deparar com um jovem empinando uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e sem placa. O crime de trânsito aconteceu na Rua Vicente Favela e o mesmo ainda levava sua namorada na garupa. O escapamento adulterado é outro crime de trânsito e, da mesma forma, tentou fugir. Todavia terminou alcançado na Rua Augusto Lobo (Bairro Cruzeiro) e levado à delegacia.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários