JPMotos
Ladrão arromba depósito de empresa em Juazeiro e furta cimento
20 de outubro de 2020 às 18:13
26
Visualizações

Dois casos de furtos qualificados foram registrados nas últimas horas em Juazeiro do Norte e estão sendo investigados pela polícia. Na manhã desta segunda-feira o responsável pelo depósito da Normatel chegou ao trabalho e notou um buraco na parede do imóvel num ponto cego das câmeras de segurança. A empresa funciona perto do cruzamento das avenidas Carlos Cruz e Padre Cícero (Santa Tereza) de onde furtaram cinco sacos de rejunte. O principal suspeito é uma pessoa apelidada por “Ciço do Lixo.

Na madrugada do dia anterior, outro estabelecimento comercial localizado no bairro Santa Tereza já tinha sido arrombado. Este funciona na Rua São Pedro e, segundo o proprietário de 65 anos, furtaram do imóvel um monitor e um computador. Da mesma forma, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Juazeiro.

Ainda no fim de semana foi presa uma mulher praticando furto no centro de Juazeiro. Rita de Cássia Farias Cavalcante, de 48 anos, mora no bairro Frei Damião e praticou furto contra uma cliente no interior da Loja Top 20 na Rua São Pedro. Após ver imagens de câmeras de segurança do estabelecimento e sair pela via, a vítima localizou a acusada dentro da Loja Azteca Calçados já na Rua São Luiz. Uma patrulha da PM foi lá e prendeu Rita recuperando os pertencentes da vítima.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários