JPMotos
Mais três armas de fogo apreendidas em Barbalha e Juazeiro
22 de outubro de 2020 às 11:01
22
Visualizações

O plantão policial das últimas horas registrou as apreensões de três armas de fogo, sendo um revólver em Barbalha e mais um revólver e uma espingarda em Juazeiro. Por volta das 10 horas desta quarta-feira a equipe RAIO Fiscal esteve no bairro Cirolandia ao receber informação que a arma de Wellington de Sousa, de 31 anos, o “Torrão”, preso recentemente com drogas, estava sob a ponte da estrada da Malhada. No local os PMs recolheram um revólver calibre 32 sem munições e 4 gramas de maconha.

Quase no mesmo horário, porém numa casa situada no bairro Franciscanos em Juazeiro, uma patrulha do Policiamento Ostensivo geral (POG) com Subtenente Rodrigues e os Soldados Andrelino e Siebra levou à Delegacia de Polícia Civil o jovem José O. S. Viera, de 26 anos. Na casa deles, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal com um cartucho intacto.

Antes, na manhã de terça-feira outra patrulha do POG esteve na Rua Francisca Pereira Lopes (Aeroporto) por conta de conflito entre o Sargento PM da Reserva J. Filho e o seu próprio filho em virtude da venda de um carro. Os policiais souberam que existia a posse de um revólver calibre 38 nessa história e a arma terminou apreendida numa casa no bairro Pedrinhas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários