JPMotos
Mistério no assassinato de jovem que teve o corpo encontrado em Crato crivado de balas
31 de outubro de 2019 às 14:55
38
Visualizações

Mais um homicídio foi registrado em Crato, onde, por volta das 8 horas, populares encontraram o corpo de um homem crivado de balas num matagal no Sítio Quebra (Distrito de Ponta da Serra) na zona rural do município. Logo, este foi identificado como sendo do jovem Luiz Carlos Tavares Silva Júnior, de 24 anos, que trabalhava como cobrador e morava no bairro Alto da Penha em Crato.

A polícia foi avisada e uma patrulha da PM esteve no local tomando conhecimento que, no início da noite de ontem, o mesmo tinha saído da casa de sua namorada na Vila São Francisco daquela localidade. Pouco tempo depois, foram ouvidos dois estampidos de arma de fogo e o corpo encontrado esta manhã. Às 17h50min da última quinta-feira (24) foi protocolado um TCO no Juizado Especial Cível e Criminal de Crato por um crime de natureza leve praticado por Luiz Carlos contra Maria das Dores Taveira Pedro.

Este foi o quinto homicídio do mês de outubro em Crato e o 21º do ano no município ou 40,38% em relação aos 52 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na tarde do dia 12 de outubro quando o flanelinha José Sidney Teixeira da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros e o corpo encontrado às margens de uma estrada vicinal no Sítio Cafundó. Ele residia no bairro Barro Branco e respondia procedimentos por violência doméstica, furto, desacato e ameaça.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários