JPMotos
Morre no HRC motorista da Via Metro dono de restaurante em Juazeiro
6 de julho de 2020 às 17:35
72
Visualizações

O motorista Ronaldo Vieira do Nascimento, de 34 anos, morreu por volta das 14h30min desta segunda-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Atualmente trabalhava como motorista de ônibus da Via Metro e, juntamente com a sua esposa Cleide Vieira, era dono do Restaurante RC Caldos São Jorge que funciona na Rua Manoel Tavares Lopes no bairro Frei Damião.

Ronaldo foi funcionário da Schincariol chegando ao cargo de gerente de produção e, posteriormente, trabalhou como motorista na empresa Atacadão Rio do Peixe antes de migrar para a Via Metro. No último dia 23 de junho ele passou mal em sua residência quando terminou socorrido às pressas por familiares ao HRC. O mesmo estava com suspeita de dengue e o quadro clínico terminou evoluindo para uma pneumonia.

Inclusive, na semana passada, esteve prestes a ser transferido para o Hospital da Hapvida de Fortaleza. Ele era filho da comerciante Dona Francisca Vieira, que é bastante conhecida e, há bastante tempo, trabalha num dos boxes do Mercado Senhora Santana situado na Rua Leão XII, onde Ronaldo era visto constantemente. Ele deixa a esposa Cleide, um filho e o sepultamento está previsto para a manhã desta terça-feira.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários