JPMotos
PM prende ladrão no BNB de Juazeiro tentando sacar dinheiro da vítima
28 de julho de 2020 às 11:20
27
Visualizações

O rastreamento por meio do GPS no aparelho celular de uma vítima de roubo levou policiais militares a prenderem um homem acusado de assalto em Juazeiro do Norte. Foi por volta das 13 horas desta segunda-feira numa ação da equipe 06 do Motopatrulhamento do 2° BPM. Os PMs souberam do assalto contra uma mulher de 35 anos na Rua Fiscal José Isidorio e partiram em diligências com a ajuda da tecnologia.

O sinal do GPS do celular da mulher indicava que o acusado estava na agência do Banco do Nordeste no centro de Juazeiro e os militares foram até lá. No local perceberam que Sávio Ferreira do Nascimento, de 30 anos, tinha em mãos cartões bancários da vítima e tentava efetuar saques

Além disso, em frente ao banco estava a motoneta de cor azul que o mesmo utilizou na prática do crime. Não foram mais do que 15 minutos e o acusado já estava nas garras da patrulha. Os PMs recolheram dois celulares, documentos da vítima e seu marido, cartões bancários dela, oito papelotes de maconha e certa quantia em dinheiro. Sávio foi autuado em flagrante pelo Delegado de Polícia Civil, Douglas Duremberg.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários